sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sentimento diferente

Você passa por mim, sinto nervosismo, angustia, e sinto mais segurança, porque sei que estais ali, e que você é todo meu. Sinto o seu cheiro, aquele ar incotrolável me sobe a cabeça, e acabo viajando, saindo completamente do lugar que estou.. é um sentimento inexplicável. Olho em seus olhos, parece que o meu mundo desabará, que eu e você duraremos para sempre, que aquilo é eterno. Quando ficas ao meu lado tudo fica diferente, mais colorido, mais feliz, diferente de tudo o que já senti, parece que eu nunca senti algo tão forte, que a nossa quimica é enorme e eterna, um momento inexplicável. Seu beijo, nossos lábios numa perfeita coreografia com o parecer completamente decorado, é mágico, é um momento único, tudo muito perfeito, minha vontade é de ser incabavel. Mas quando você se vai.. um grande vazio em meu peito prevalece, até ve-lo novamente, ou ouvir sua voz, as horas são contadas para nosso encontro, é tão bom quando contigo estou. Fico mais leve, e concerteza, é um sentimento unico que jamais sentirei por alguem como sinto por você agora.
By:PG

Um comentário:

Por favor, comentem é tão prazeroso saber se vocês estão ou não gostando do blog, comente e faça o nosso blog continuar!