quarta-feira, 1 de abril de 2009

friend?

Crescemos juntas, indo uma na casa da outra, quando derrepente de uma hora para outra ela começou a agir diferente comigo. No começo eu estranhava, mas depois eu fui aprendendo a lidar com esse novo jeito daquela que sempre foi minha melhor amiga. Quando menor, ou quando 'normal', ela era uma menina legal, estudiosa e não ligava para moda ou se preucupava com outras pessoas há não ser suas amigas, mas agora.. agora ela mudou, não só eu mas todas as pessoas não á reconhecem mais, eu acredito que nem seus pais sabem quem ela é de fato.
Como uma pessoa pode mudar tanto de uma hora pra outra? não sei, mas sei que realmente ela mudou, agora se veste estranho e usa um vocabulário irreconhecivel. Anda de skate, sai de casa demanhã, só volta de madrugada e acha tudo isso normal! Nem na escola ela está indo mais.
Mesmo com essas mudanças eu continuo querendo ser amiga dela, mas é quase impossível, mudou seu turno para demanhã, não sei pra que, ela não frequenta a escola mesmo. Os namoros dela? Não, antes era namoro, agora é apenas para 'zoar da cara dos meninos, ou pegação' como ela mesma diz. Eu como amiga tento alerta-lá, ela não me escuta mais, me procura apenas para fazer suas tarefas, ou para me perguntar se tem algum menino afim dela!
Eu sinceramente não aguento mais esse tipo de amizade, já tentei procurar os pais dela e conversar com eles, tentar melhorar alguma coisa, mas eles estam com os olhos cobertos para a verdade ou eles não gostam mais da minha amizade com a filha deles. E olha antes eu era uma das únicas que frequentava a casa dela e viaja com ela para todos os lugares, quem viaja com ela agora é o namorado dela ou apenas os pais mesmos, pois amiga de verdade ela não tem ninguém, acho que eu sou a única que compreendo o que ela está passando, não na verdade eu não sei o que ela está passando, como vou saber o que está havendo na cabeça de uma pessoa que nem fala mas comigo?
Eu do fundo do meu coração desejo o melhor para ela, e quero que ela seja muito feliz me tendo ou não como amiga, me tendo ou não como irmã. Que ela mude seu jeito porque assim ela só se prejudicará, e que ela conheça algum menino que goste dela e que a faça mudar. Eu realmente quero o melhor para ela porque amizade não é apenas nas horas boas, e sim nas horas ruins! São nas horas ruins que conhecemos de fato quem quer ser nossa amiga, ou apenas anda conosco por interesse, e eu sim posso me considerar uma amiga e uma amiga das boas heim, haha.


por: FF

Um comentário:

  1. Assim tantas de nos passamos. Acho que é legal sempre ter gente tocando nesse assunto as pessoas mudam, mais elas não precisam esquecer dos amigos verdadeiros que sempre estiveram com elas em todos os lugares, nos momentos bons e ruins!
    Adoreiii *-*

    ResponderExcluir

Por favor, comentem é tão prazeroso saber se vocês estão ou não gostando do blog, comente e faça o nosso blog continuar!