segunda-feira, 6 de abril de 2009

parem com isso!

Eu acho que todo mundo deve ter ou tem um ídolo, alguem que devemos nos inspirar e defender a cima de tudo!
Acho também que todos devem respeitar o ídolo do outro, sendo o tal ídolo rival ou melhor amigo do seu ídolo. Uma coisa que é ridícula demais, é essa rivalidade entre selena gomez e demi lovato contra miley cyrus e mandy! Se elas se gostam (sim elas se gostam e sao amigas até) ou não se gostam é problemas delas, se elas quiserem se matar é problema delas. Se vocês tem maturidade o suficiente para poder acessar a internet, porque não tem maturidade para aprender a aceitar e respeitar a vida de seu ídolo? Porque querem tanto chingar e falar mal da MADISON irmã caçula da demi lovato, sendo que ela tem apenas 7 anos, e daí que ela é gordinha? e daí que as vezes ela usa roupas engraçadas? e daí.. essa é a vida dela, ou pensa que pra ela é fácil aceitar as pessoas falando dela o tempo todo? Isso é tudo que uma menina da idade dela pode querer, ter uma irmã famosa, honesta e que apresenta os JoBros para ela. Não eu não estou puxando saco ou me referindo apenas porque gosto da demi ou porque acho a mad fofinha, to apenas dando um exemplo, descriminação não acontece apenas com os famosos ou de irmãos para irmãos, e sim mundialmente, o tempo todo, independente de raça, religião ou língua.
bullyng, sim não é um nome muito conhecido, mas acontece a toda hora nas escolas, se você chama aquele menininho estudioso que fica parado comendo salgadinho e engordando pouco á pouco, de ROLHA ou de outro apelido que magoe ele, você está cometendo bullyng, você deveria pensar se gostaria que fizessem isso com você, porque eu acho que não devemos fazer com os outros o que não gostariamos que fizessemos conosco!
pense se você gostaria que acontecesse essas coisas com você, se você gostaria que chingassem sua irmã de gorda, ou você de nariguda, ou até mesmo de NERD! Se a pessoa não gosta por favor não faça! Vamos tentar melhorar, vamos tentar melhorar o BRASIL!!
pense e reflita!

Um comentário:

Por favor, comentem é tão prazeroso saber se vocês estão ou não gostando do blog, comente e faça o nosso blog continuar!