sexta-feira, 3 de abril de 2009

Intensamente

Te vejo como um clarão em minha vida, incontrolavelmente quero estar logo ao seu lado, não consigo dizer em algumas palavras o que sinto quando te vejo, é um sentimento que vira perfeito a cada hora a mais que estou a seu lado, a cada instante que você está passando, que vejo você esbanjar sua belaza, sua graça, um amor incondicional, nunca amei assim. Seu sorriso, não consigo identificar coisa tão boa quanto seu cheiro, me faz bem, porém muito mal, me deixas tonta, perco a noção do que fazer, não posso sair, pois sua presensa não deixa, ah como amo você. Seu beijo... eu concerteza perco o controle, quando nossos lábios se tocam, vira o momento mais perfeito do mundo, é tudo, perdendo o total controle do que faço, acabo me deixando levar, com esse prazer que me da nervosismo e medo, medo de te perder. Quando você passa para ir-se, é como se meu chão caisse, tudo acaba, e parece que não tem mais volta, é como se toda a vez que você se vai, levasse um grande pedaço de mim, minha alma esta presa a você, e não espara tão cedo. Nunca amei alguém com essa intensidade que amo você!
By: FF

Um comentário:

Por favor, comentem é tão prazeroso saber se vocês estão ou não gostando do blog, comente e faça o nosso blog continuar!